Faça parte da equipe do Blog!

Aqui estão as categorias que vocês podem se inscrever!
  • Moda: Moda é sempre um assunto muito amplo né? Você não precisa ser Expert no assunto. Mas tendo noções básicas de looks, tendências e novidades do mundo da moda, você será muito bem vindo a equipe do Blog.
  • Maquiagem: Você também não precisa ser um maquiador(a) profissional. Basta ter noção de cores, combinações, tendência e novidades. Sabe aqueles vídeos de meninas que postam no youtube ensinando tal maquiagem bafônica? Pois é, isso é ótimo. Quem não gosta?
  • Dicas: Livros, filmes, roupas, acessórios, músicas... Enfim, dicas sobre tudo é bem vindo nessa categoria. Sabe alguma dica legal? Compartilha com a gente aqui!
  • Unhas: Que garota nunca procurou artigos e textos sobre como cuidar das suas unhas? É extremamente necessário ter unhas bem feitas né meninas? Ainda mais aquelas unhas super fofas decoradas... Um charme só! Se você gosta de esmaltes, decorações se inscreva nessa categoria.
  • Música: Para se inscrever aqui, você precisa ser neutra ok? Nos mostre novidades, bandas novas, músicas desconhecidas super legais... Quem nunca cansou de escutar aquelas mesmas músicas de sempre? Novidade é sempre bom!
  • Textos: Nessa categoria é necessário que você domine a escrita da língua portuguesa. Nos textos, nada de gírias, abreviações e esse tipo de coisa. Você pode escrever textos sobre amor, amizade, comportamento, enfim... O que vier na sua cabeça. Mas lembre-se, sempre com bom senso.
A princípio são essas as categorias. Não fique tímido(a) por favor. Se você gosta de algum desses assuntos, e tem capacidade de falar sobre eles, se inscreva!
Para se inscrever mande um e-mail para truthsofaheart@hotmail.com com seu nome, idade, e a Categoria escolhida.
Logo abaixo, deixe o link do seu site/blog, e um texto sobre a sua categoria escolhida. Exemplo, se você escolheu a categoria textos, me envie um texto de autoria sua, com direito a imagem e tudo que você achar que merece. Não esqueça de procurar deixar o texto sem erros ortográficos, pontuação e essas coisas. Pois tudo será avaliado.
Assim que eu receber o e-mail dos inscritos, eu irei mandar um e-mail como resposta.
Eu espero muito que isso dê certo gente. Com a nova equipe, o blog vai ganhar um novo visual que combine mais com ele. Já que a partir da equipe, novos assuntos serão abordados. E esse estilo meiguinho que só fala de texto de amor dará mais espaço para novidades em geral. Não se assustem com as exigências, participem por favor. As inscrições vão até o dia 20/11/2011, mas essa data pode ser prolongada ao antecipada, dependendo das inscrições. Conto muito com vocês. Um beijo!